Fechar
Página inicial Noticias Câmara de Vereadores de Serrinha se reuniu com os representantes da Loja Maçônica
INICIATIVAS

Nesta terça-feira (20), a Câmara de Vereadores de Serrinha se reuniu com os representantes da Loja Maçônica Deus e Fraternidade Serrinhense e com engenheiros da Prefeitura de Serrinha para discutir a necessidade da realização de intervenções urgentes no prédio do Paço Municipal.
A ideia é construir um espaço cultural com museu sobre a história de Serrinha e realizar a reforma do prédio para a manutenção do padrão de construção. Participaram do encontro os vereadores Alex da Saúde, Rose de João Grilo, Thiago Pastor e Laedson Santiago.