Fechar
Página inicial Noticias Vereador Lucas Maciel se reuniu com a Gerência da Embasa de Serrinha e com representantes das Comunidades de Juazeiro Grande, Fazenda Sitio e Sitio Novo
REUNIÃO

O vereador Lucas Maciel se reuniu com a Gerência da Embasa de Serrinha e com representantes das Comunidades de Juazeiro Grande, Fazenda Sitio e Sitio Novo para atender uma solicitação de extensão de Rede de Água, onde irá beneficiar mais de 30 famílias das referidas localidades.
Estiveram presentes no encontro o Vereador Lucas Maciel, Chefe de Gabinete @sandromagalhaes.serrinha, o gerente da Embasa Victor Vinnicius, Zé Carlos, @celenildacoutinho e @wellingtonsha2018.