Fechar
Página inicial Noticias A comissão de saúde da Câmara Municipal de Serrinha visitou o Hospital Santana.
VISITAS

A comissão de saúde da Câmara Municipal de Serrinha visitou o Hospital Santana.

A comissão de saúde da Câmara Municipal de Serrinha, composta pelos vereadores Icaro Tolentino, Rose de João Grilo e Deca de Bela Vista, esteve visitando o Hospital Santana.
Foi realizada uma reunião com o diretor administrativo Hugo, o provedor do hospital, José Raimundo Moreira (Raimundinho) e com o diretor clínico Dr. Aílton Nogueira, na oportunidade os vereadores buscaram informações sobre o funcionamento de atendimentos médicos de urgência e emergência, tal como o funcionamento do setor de obstetrícia.
Mais uma iniciativa que busca entender as necessidades do povo e consequentemente obter melhorias para a população.