Fechar
Página inicial Noticias Vereadora Rose de João Grilo esteve visitando a praça Arlindo Costa, no bairro da Rodagem
VISITAS

A vereadora Rose de João Grilo esteve nesta segunda-feira (12), juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Diego Tomaz, visitando a praça Arlindo Costa, no bairro da Rodagem, para apresentar algumas reivindicações de melhorias para o local.
“É muito importante o olhar do poder público para as praças do nosso município, como também da população. Parabenizo a Sra. Voilza, moradora do bairro por esse olhar cuidadoso com local. Vamos seguir na luta solicitando intervenções em outras praças do município”, ressaltou a vereadora.