Fechar
Página inicial Noticias Câmara de Vereadores de Serrinha se reuniu com os representantes das agências bancárias de #Serrinha para discutir a qualidade de atendimento prestado a sociedade serrinhense
PUBLICAÇÃO

Nesta quinta-feira(22), Câmara de Vereadores de Serrinha se reuniu com os representantes das agências bancárias de #Serrinha para discutir a qualidade de atendimento prestado a sociedade serrinhense, principalmente, com a proximidade do período de chuvas.
“É uma preocupação da Câmara de Vereadores a aglomeração de pessoas dentro e fora das agências. Com o período de chuvas próximo, estamos preocupados com a população que precisa de atendimento e tem que esperar nas filas que, muitas vezes, geram aglomerações”, ressaltou o presidente da Casa, Alex da Saúde.
A gerente geral do Banco do Brasil, Fabiana, ressaltou medidas adotadas pelo banco para combater à pandemia dentre elas: atendimento em horário diferenciado para idosos e beneficiários do INSS, barreira de proteção nos terminais de atendimento presencial, utilização de máscara e face shield, álcool em gel entre os terminais de auto atendimento e controle de temperatura dos funcionários.
Outro problema que as agências de Serrinha enfrentam é o fechamento de unidades em cidades próximas, como Biritinga e Barrocas. Os clientes dessas cidades geram aumento na demanda de atendimento nas agências de Serrinha. Como os funcionários do grupo de risco estão trabalhando em home office, as agências bancárias sofrem com déficit no seu quadro funcional, reduzindo a sua capacidade de atendimento.
Estiveram presentes no encontro os representantes das agências do SICOOB e Banco do Brasil, os vereadores, Rose de João Grilo, Alex da Saúde, Reginho de Vila de Fátima, Thiago Pastor, Reis e Santiago, além do secretário de saúde do município, Alexandre Tahim. A Caixa Econômica Federal e o Itaú não enviaram representantes.